O principal objetivo desse workshop é reunir um grupo de mulheres de diferentes áreas das geociências do Brasil e da Angola para apresentar seus trabalhos geocientíficos, estreitando laços com a Associação Angolana de Mulheres Geocientistas, disseminando conhecimento científico entre Brasil e Angola, além claro, de divulgar os trabalhos de mulheres profissionais da indústria e da academia.
O Evento será realizado exclusivamente online e será transmitido via a página da ABMGeo RJ do YouTube.
O Workshop será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro das 10 às 15:00 horas nos dias 5 e 6 e no dia 7 após as 15 horas estamos organizando uma festa de encerramento. Dia 7/11 é um sábado e nesse dia o evento se estende até às 17:00 horas.
Vale salientar o caráter inovador do evento. Sendo, portanto, até onde chega nosso conhecimento, o primeiro evento inteiramente realizado por mulheres e tendo apenas mulheres como palestrante do país.
Desde já agradecemos pela atenção
Atenciosamente
Marize Muniz e Larissa Lagos
Organizadoras do evento
21 a
24 Set |
XVIII SIMPÓSIO DE GEOLOGIA DO CENTRO-OESTE
BRASÍLIA - DF |
23
Set a 02 Nov 2025 |
Exposição "No meio do caminho tinha um meteorito"
Brasília (DF) - Salão Negro - Palácio do Congresso Nacional |
06 a
09 Out |
80a SOEA - Semana Oficial da Engenharia e Agronomia
Vitória (ES) - Pavilhão Carapina |
08 a
11 Out |
I SIMPÓSIO DE BACIAS SEDIMENTARES
CURITIBA - PR |
16 a
19 Out |
18th International Congress of the Brazilian Geophysical Society & Expogef
Rio de Janeiro - EXPO MAG Convention Center |