Contato

SBG e COVID-19 : Comunicado 2


Prezad@s,

 

A partir de amanha, iremos iniciar um novo projeto de toda a comunidade da SBG, que é a realização de aulas e palestras ao vivo através do facebook da nossa entidade durante o período da pandemia. Acreditamos que essa ação irá contribuir com a formação técnico-científica de estudantes e profissionais a área de Geociências, fortalecendo nossos vínculos solidários com a sociedade em um momento tão ímpar da nossa história recente. Pretendemos realizar 2 a 3 vídeo aulas ou palestras por semana e pra esta semana a programação está anexo.  A partir de 19/04/2020 a divulgação da programação será feita semanalmente. 

Contamos com a colaboração de todos (as) na participação e divulgação dessa atividade, que além de ser uma ação relacionadas com a formação e capacitação de pessoal, visa nos manter unidos (as) e conectados (as).

Esperamos que em breve estejamos todas e todos reunidos novamente e que, passado esse momento tão difícil para a sociedade brasileira e mundial,  tenhamos contribuído para o fortalecimento de vínculos institucionais e entre as pessoas, bem como contribuído com ações solidárias tão fundamentais neste momento.

 

Saudações solidárias geológicas,

Diretoria Executiva SBG

#fiqueemcasa  #embreveestaremosjunt@s