Contato

AAPG Student Chapters Rio Meeting


 

 

 

 

-------------------------------------------

 

Não foi fácil conter a excitação, mas agora, oficialmente, apresentamos a vocês o "AAPG Student Chapters Rio Meeting"!

O evento consiste em uma sequência de 3 mesas redondas, compostas por professores representantes das universidades de cada capítulo organizador - UFRJ, UERJ e UFRRJ - e um advisor, que exercerá a mediação.

Será abordado um tema principal por mesa, e distribuído em eixos de discussão associados à um determinado membro da banca.

A primeira mesa, de tema "Bacia do Paraná" vai rolar no dia 15/06, às 18h, no canal oficial da AAPG UFRuralRj na Twitch.tv.(twitch.tv/AAPG_UFRuralRJ).

A segunda, no dia 22/06, às 15h, no canal oficial da AAPG UFRJ (twitch.tv/AAPGUFRJsc).

A terceira, no dia 29/06, às 18h, no canal oficial da AAPG UERJ (twitch.tv/AAPGUERJ).

Abre a agenda e anota aí! Você tem encontro marcado com os AAPG Student Chapters do Rio de Janeiro pelas próximas 3 semanas!  

Em um cenário delicado como o que enfrentamos, não podemos medir esforços para levar conteúdo de qualidade sobre Geologia do Petróleo para estudantes e profissionais da área. 

Nosso muito obrigado aos Students Chapters da AAPG na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ AAPG Student Chapter) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ AAPG Student Chapter) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (AAPG UFRuralRJ Student Chapter) tal como a gratidão às instituições-mãe - UFRuralRJ, UFRJ e UERJ - e à AAPG.

Quando juntos, potencializamos nossa força!  
*Ficou curios_, né? Amanhã traremos novidades, não deixe de acompanhar nossas redes sociais!