Contato

Seminário “Baía de Guanabara - Poluição e Descontaminação”


O Núcleo Rio de Janeiro/ Espírito Santo divulga o convite para o Seminário “Baía de Guanabara - Poluição e Descontaminação” que terá lugar nos dias 16 e 17 de Março de 2016, na UERJ, situada na avenida São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro, no Auditório 31, 3º Andar, Bloco F.

O Seminário, promovido pelo Departamento de Estratigrafia e Paleontologia (DEPA), da Faculdade de Geologia, da UERJ está aberto a todas as pessoas que pretendam participar nele. Não é necessário que as pessoas que pretendam assistir ao seminário se inscrevam, pois o anfiteatro em que terá lugar é bastante grande.

As  pessoas que assistirem ao seminário receberão, por email, um certificado de participação, caso estejam presentes em 75% das atividades do evento. Para isso assinarão uma folha de presença, no decurso do seminário (manhã e tarde dos dois dias). Serão recolhidas outras informações como por exemplo: nome, instituição, ocupação, email.

É importante a participação da comunidade no evento, de grande atualidade e importância.

Confira o convite e a programação do Seminário, que inclui uma homenagem aos professores que se destacaram pela sua dedicação à graduação e à pesquisa no DEPA, bem como será lançada a revista cientifica do departamento, denominada “Journal of Sedimentary Environments”.


A Diretoria Executiva
Sociedade Brasileira de Geologia - SBG
Núcleo Rio de Janeiro e Espírito Santo