Contato

Comemoração dos 50 anos do IGEO-UFRJ


 

No dia 13 de março de 2017 o IGEO/UFRJ faz 50 anos.


Para comemorar este aniversário, teremos um conjunto variado de atividades durante toda a semana de 13 a 17 de março, ligadas à realização também da 4ª edição do Encontro de Extensão, Pesquisa e Ensino (IV ENEXPE) do IGEO/UFRJ.

As atividades incluirão uma Mesa Redonda na tarde do dia 13 de março, no Auditório Prof. Horácio Macedo (conhecido como Auditório Roxinho), prédio do CCMN (Ilha do Fundão), tratando do Antropoceno às 13h e 30 min.

 Ao longo da semana, diversas oficinas, georoteiros, um minicurso, visitas aos laboratórios de pesquisa e apresentações de grupos musicais fazem parte da programação.
Todas estas atividades foram planejadas pelo corpo do IGEO para fazer com que nos (re)conheçamos mais e sejamos mais conhecidos pelos(as) demais discentes, técnicos(as) e docentes da UFRJ, assim como pela sociedade em geral. Esperamos assim (re)encontrar velhos(as) e novos(as) amigos e amigas.

Convidamos, assim, a todos(as) para participar desta comemoração no dia 13 de março, a partir das 13:30h, e também das atividades que serão realizadas nos dias seguintes, nos espaços do IGEO/UFRJ (Ilha do Fundão), cuja programação encontra-se no site www.igeo.ufrj.br .

Tragam colegas, antigos(as) alunos(as), professores(as) e técnicos(as) e nos ajudem a divulgar o evento através de suas redes e contatos! 
 
Contamos com a presença de todos(as)!
 
Até lá!
 
Direção do Instituto de Geociências (IGEO)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)