Contato

17º Congresso Internacional da SBGf – NOVA DATA


 

A Sociedade Brasileira de Geofisica - SBGf, tendo em vista a Pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos os nossos congressistas, patrocinadores e apoiadores, informa que o 17° Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica - 17°CISBGf está ADIADO para o período de 8 a 11 de novembro de 2021.

Por questões de segurança, não temos um cenário claro para realizar um evento presencial este ano. Dessa forma, o Congresso acontecerá somente na modalidade on-line ou virtual.

A nova data limite de submissão dos trabalhos será o dia 31 de maio de 2021.

O 17°CISBGf Virtual manterá exatamente a mesma estrutura técnico-científica, as sessões técnicas, cursos, conferências, palestras, workshops, mesas redondas, e o Simpósio de Sismologia, que estava programada para o evento híbrido (https://sbgf.org.br/congresso/ ).

A nova data limite de submissão dos trabalhos será o dia 31 de maio de 2021.

Em breve haverá uma comunicação com os autores que já submeteram os trabalhos e informações detalhadas sobre estrutura para apresentação de trabalhos, tanto das sessões técnicas orais e pôster.

Sobre a realização da Expogef-2021, informamos que o Comitê Executivo está realizando consulta as empresas expositoras e patrocinadores e avaliando a viabilidade de ser realizada a exposição virtual.

Também, está sendo analisado a possibilidade de uma alteração dos valores das inscrições já que não haverá mais a modalidade presencial.

Estamos trabalhando em alternativas para manutenção da interatividade entre congressistas, patrocinadores e apoiadores, com o compromisso de que o ambiente virtual se transforme em uma ótima alternativa para compartilhamento de informações científicas, tecnológicas e de negócios tal qual aconteceria em um evento presencial.

A Sociedade Brasileira de Geofisica e a Comitê Executivo do 17ºCISBGf contam com a compreensão de todos(as) quanto a essa mudança, que, infelizmente, faz parte do processo de adaptação dos eventos presenciais ocorridos durante o período de Pandemia de COVID19.

Em caso de dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato através do e-mail eventos@sbgf.org.br.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2021.

Ellen Gomes

Presidente da Sociedade Brasileira de Geofisica

Marco Latgé

Chairman do Comitê Executivo do

17° Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica