Contato

Ciclo de Introdução à Geologia da UFRuralRJ


O Centro de Estudos Geológicos da Universidade Rural (CEGEUR) em conjunto com os grupos de extensão do Curso de Geologia apresentam: I Ciclo de Introdução à Geologia da UFRuralRJ.

O objetivo do evento é mostrar para os alunos recém chegados um breve panorama do que encontrará durante a graduação e o que esperar após dela.

Devido a Pandemia do novo coronavírus, os calouros ainda não tiveram a chance de ter aulas, nem mesmo ter ideia do que irão ver. Com essa preocupação em mente, a comissão resolveu criar esse evento, buscando a motivação, interesse e a sensação de pertencimento.

Nos 4 dias teremos uma apresentação com um tema diferente e breve, com professores da UFRRJ e  UFRJ.  No último dia, uma mesa redonda com profissionais da área de geociências, em que relatarão as suas trajetórias acadêmicas, profissionais, contando um pouco de suas experiências, escolhas, desafios e conquistas.

Qualquer calouro de qualquer universidade poderá participar, mas também é aberto a todos!

Haverá emissão de certificado!
Inscrições:
http://graduacao.im.ufrrj.br (caracterização do evento é encontro), e as transmissões serão na página do CEGEUR www.facebook.com/cegeur.rural