Contato

SBG e Coronavírus : Comunicado 5


 

Comunicamos que a nova data de realização do 50ºCBG será 28, 29 e 30 de junho de 2021, mantendo-se o local previamente agendado (Ulysses Centro de Convenções – Brasília – DF). As excursões serão realizadas entre os dias 1º e 3 de julho de 2021 e os minicursos serão realizados no período pré-congresso.
As datas iniciais do segundo semestre de 2021 foram escolhidas não somente pela segurança sanitária de cada participante, mas pela manutenção de menores taxas de fornecedores e equilíbrio financeiro do evento.
Informamos que todos (as) os (as) inscritos (as) terão sua participação automaticamente renovada para 2021. Em caso de dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato com registrobrasil@mci-group.com.
Estamos comprometidos em proporcionar uma programação de excelência no 50ºCBG 2021 e sua participação é muito importante para o sucesso do congresso. Esperamos contar com a sua compreensão e flexibilidade neste momento desafiador e que a nova data do congresso se encaixe em sua agenda.
Agradecemos a compreensão de todos (as) quanto a este adiamento que, infelizmente, foi determinado por eventos imprevisíveis e fora do alcance da Sociedade Brasileira de Geologia, no âmbito dessa crise mundial sem precedentes.