Contato

Livro | Consolidação da Legislação da CFEM


CFEM | Consolidação da Legislação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais

---






 

 

 

 

Preço Promocional: 

R$ 65,00

---

Sobre o Livro:

O tema TRIBUTO, em qualquer debate, é controverso e polêmico, pois envolve interesses e personagens antagônicos, porém dependentes: Por um lado temos o setor privado das grandes empresas e corporações, que geram riquezas para o País. Por outro lado está o governo, que em qualquer nível da esfera federativa tem a obrigação legal de arrecadar, cobrar e fiscalizar os diversos impostos, taxas, contribuições, compensações, etc., a fim de aplicá-los em prol da sociedade.

---

Sobre os Autores:

Eduardo Alvaro Pinto de Freitas Neto é graduado em Ciências Econômicas (UERJ), pós-graduado em Gestão Estratégia (UFF), em Política Mineral (UNISUL), em Direito Tributário (ANHANGUERA) e Especialista em Recursos Minerais do DNPM.

Rodrigo de Carvalho Coutinho é graduado em Ciências Contábeis (UNIGRARIO), pós-graduado em Gestão Tributária (ESTÁCIO), em Controladoria Empresarial (ESTÁCIO), em Direito Tributário (ANHANGUERA) e Especialista em Recursos Minerais do DNPM.

Valdir Farias é graduado em Ciências Econômicas (Mackenzie), pós-graduado em Desenvolvimento Local (OIT/ONU), em Política Mineral (UNISUL) e Diretor Executivo da Fioito Consultoria.